Na Telinha!!!

sábado, julho 28

Relato de fãs nos sets de filmagem


 Duas fãs que acompanharam as filmagens no dia 26/07 escreveram esse pequeno texto sobre o que viram por lá, fizeram alguns comentários, que eu sinceramente não gostei nem um pouco:
"Fui para os sets de filmagem de Supernatural hoje e voltei pra casa desapontada com Jensen.

Quando eu e meu amiga chegamos lá, era 11h. Ficamos em frente de onde eles estavam filmando, então nós não incomodamos ninguém. Jared já estava lá, e para ser honesto, nós não o reconhecemos porque ele não estava tão quente como Jensen. Jared ficou olhando pra mim e minha amiga e nos sentimos muito lisonjeadas. Esperamos uma hora e Jensen apareceu do subterrâneo. Ele é tão sexy em pessoa. Se você acha que ele é quente na TV precisa vê-lo ao vivo. Enfim, os dois fizeram as suas coisas. Filmar e tal. Quando eu chequei o tempo, era 13:30h. ficamos com fome, então decidimos ir para casa comer e em seguida, voltar. Quando chegamos lá, já era 14:20h e as outras 2 meninas que estavam lá disseram-nos que perdemos-los. Eles tinham atravessado a rua em nossa direção para obter alimentos do carro que estava atrás de nós. Nós ficamos muito desapontadas. A menina disse que Jensen nem sequer notá-los. Ele nem sequer olhou para elas, mesmo que elas o chamavam. Jared olhou e sorriu para elas :). Meu amigo e eu decidimos ir para onde Jensen ficaria de frente para nós. Quando acenássemos ele não nos viu. Nós pensamos que isso foi rude. Ficamos assim mesmo. Conversamos com alguns membros da equipe que foram surpreendentes por sinal. Eles eram tão agradáveis. Enfim, em torno de 15:10h Jensen foi para o seu carro e dirigiu para fora do set. Ele acenou mas não se importou muito. Eu pensei que Jared ainda estava no set, então ficamos esperando. Alguns minutos mais tarde Jensen volta com Jared no carro. Nós nos perguntamos de onde Jared veio pq nós não o vimos sair. Eles filmaram algumas cenas então minha amiga e eu decidi jogar Ninja. Alguns dos membros da equipe se juntaram e foi uma explosão! Em torno de 04:30h, eu e minha amiga ficamos exaustas e ainda não sentamos em 6 horas! Tudo o que queríamos era tirar uma foto com o Jensen e Jared. Ambos entraram no seu carro e imediatamente fiquei com raiva. Eu queria que eles pelo menos dissessem Oi. Quando o carro deles passou, desacelerou e Jared baixou sua janela! Ele estava acenando e sorrindo para nós quando e minha amiga deu-lhe um sinal "Me ligue talvez" (ela é infantil) e Jared sorriu! Ele tem o riso mais bonito de todos. Em seguida eu gritava "Eu te amo JARED!" e ele soprou-me toneladas de beijos e eu derreti. Quando eu gritava "Eu te amo JENSEN!" Ele olhou para fora da janela (que ele nem sequer se preocupou em baixar) me olhou estranhamente e logo voltou para mensagens de texto. Fiquei realmente desapontada com Jensen. Eu pensei que ele era bom, mas ele realmente não é. Ele foi completamente rude."





Um comentário:

  1. Nossa, que triste, sera que isso é mesmo verdade? Não parece a cara do Jensen não dar atenção as fãs... Dúvida cruel aqui na minha cabeça.

    ResponderExcluir

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!