Na Telinha!!!

quinta-feira, agosto 16

Entrevista de Misha ao site ING

Hey hunters

O Misha deu uma entrevista ao site IGN falando sobre Castiel na 8° temporada, abaixo só alguns pontos importantes da entrevista:

* Misha revelou que ele quase não aparece na oitava temporada de Supernatural.

* Misha: "O show não pode continuar sem Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), mas vimos que o show tinha começado sem mim e pode continuar sem mim"

*Misha: "A maneira como eu vou voltar não é nada do que eu esperava. Mas eu vou estar de volta muito mais significativamente nesta temporada do que no passado."

O presidente da CW Mark Pedowitz confirmou recentemente que Misha aparecerá em no mínimo de oito episódios esse ano.

Pelo que o Misha falou a gente só pode pensar que esse é o ultimo ano do Castiel em SPN,mas ano passado também era pra ser e ele está ai pra mais uma temporada. Vamos esperar pra ver qual será o destino do nosso Castiel....

Entrevista original aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!