Na Telinha!!!

sábado, junho 16

Diário de um Winchester - H.H. Holmes

Bem vindo ao Sétimo Artigo do Diário de um Winchester. No 6° episodio da segunda temporada  Sam e Dean ajudam Jo contra espirito que assombra um hotel e pega mulheres levando-as para um túnel para depois mata-las, sendo citado o nome H. H. Holmes, que por incrível que pareça realmente existiu, veja agora tudo sobre esse homem que foi o primeiro Serial Killer norte americano e que há relatos de que pode ter matado mais de 200 pessoas, ele mesmo disse que se fosse julgado por tudo que fez seria enforcado doze vezes...
*****
QUEM É H. H. HOLMES??
Na série
Sam e Dean investigam o desaparecimento de uma mulher loira em um edifício. Mas Jo, que desobedeceu as ordens de sua mãe, segue-os para o caso, e é capturada pelo fantasma do assassino conhecido como o  primeiro serial killer da América.
HH Holmes [segundo a série]

** Embora o real HH Holmes tinha uma preferência por loiras, os restos de mais de 200 pessoas de todas as idades e ambos os sexos foram encontradas no Castelo Murder infame.
** HH Holmes tinha olhos azuis, ao contrário dos olhos castanhos descritos no episódio. Além disso, quando ele fez o cabelo facial esporte, era normalmente um bigode.
** Uma das fotografias sobre a mesa quando Sam, Jo, e Dean estão discutindo Holmes é na verdade uma fotografia de Elizabeth Stride, uma das mulheres aceitas por ter sida assassinada por Jack, o Estripador.
** Neste episódio, Jo comentou que Prison Moyamensing foi construído em 1835 e demolido em 1963. Na verdade, Moyamensing foi construído entre 1832-1835, mas foi realmente demolido em 1968.
___________________________Vídeo________________________



HISTÓRICO
Herman Webster Mudgett (16 de maio de 1860 — 7 de maio de 1896), mais conhecido como Dr. Henry Howard Holmes foi o primeiro serial killer norte-americano. Holmes abriu um hotel em Chicago para a Feira Mundial de 1893. Apesar de ter confessado a morte de 27 pessoas, das quais nove foram confirmadas, a sua verdadeira contagem de cadáveres atinge um número bem maior.
Herman Webster Mudgett - H.H Holmes

O caso foi notório em sua época, e recebeu publicidade através de uma série de artigos do jornal William Randolph Hearst.
Morbidamente, mantinha no porão de seu hotel um calabouço da morte', em que atraía as suas vítimas, anestesiando-as logo em seguida. Depois de abusar sexualmente de suas vítimas mulheres, matava-as, retirando a carne dos ossos e vendendo-os às faculdades de medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!