Na Telinha!!!

segunda-feira, junho 25

Misha Collins em - Divine: A série


----
Quando os fãs de webséries, de temas maniqueístas (Bem x Mal) e de Supernatural – no meu caso, as três coisas juntas, mas existem as distinções! – ficaram sabendo que Misha Collins, o anjo Castiel da série dos irmãos Winchester, estava engajado num projeto à la Constantine, as expectativas eram as mais otimistas!
Quer mais uma razão técnica? O diretor de Divine é Ivan Hayden, supervisor dos efeitos especiais de Supernatural. Mais um suposto trunfo para a websérie, que se propõe moderna ao aderir ao formato, aliada ao “DNA de HQs, filmes de aventura e intriga sobrenatural”, como o site oficial define.
No elenco estão Dan Payne (o Kull Warriors de Stargate SG-1) como o protagonista Cesar Divine, Ben Hollingsworth (Suits e CSI: Miami) como Padre Andrew, Allen Sawkins (de Unforgotten) como Diácono Jim, e John Emmet Tracy (que deu as caras em Fringe e Psych) como o suposto vilão Scorn.
O elemento feminino fica por conta das belas Lisa Marie Caruk e Chasty Ballesteros  (ambas já participaram de Supernatural e Smallville), respectivamente a loira perigosa Lon, e a “assistente-escudeira” de Divine, Jin.
O texto a seguir foi escrito por Misha Collins!


Saudações!
Tenho certeza que todos vocês já ouviram falar sobre este pequeno projeto chamado divino: a série ... Talvez?
. ... Bem FAÇO SABER ... que eu, Misha Collins, sou um produtor e co-criador do Divino: A Série. Este é o meu projeto também! Como tal, é o meu prazer de ser o único que, finalmente, apresenta o elenco da Divina!
Encenando no papel de:
Padre Andrew - Ben Hollingsworth
Divino - Dan Payne
Jin - Ballesteros Chasty
Jim Deacon - Sawkins Allen
Scorn - Emmet John Tracy
Lon - Caruk Lisa Marie
Profeta - Sutherland Haig
E, por último mas não menos importante, no papel recorrente de:
Padre Cristóvão - Misha Collins
Confira fotos e biografias sobre a página elenco.
Este é um elenco impressionante e mostra super divertido. Olhe para o nosso pequeno projeto neste verão!Fique atento,
Divina: A série! Converter o mundo!
Atenciosamente,
Misha Collins
Co-Criador / Produtor
"Divina: A Série".
*****************************
COMETÁRIO DE QUEM JÁ ASSISTIU A SÉRIE:
André Nunes.
O primeiro websódio de Divine é bastante empolgante, e faz você pensar que a série será ótima. Mas os efeitos fracos e a péssima atuação de alguns personagens no decorrer dos próximos (até agora foram ao ar seis no total) desagrada muito, sem falar da “suruba mitológica” que mais deixa o espectador confuso do que dá sentido à trama.
A história conta como um jovem sacerdote (Hollingsworth) deve chegar a um acordo religioso consigo mesmo após uma crise de fé. Com livre-arbítrio do homem balanceado, o sangrento conflito em torno do ser imortal conhecido como Divine vai levá-lo ainda mais dentro de sua religião do que nunca sonhou possível.
Para se ter uma ideia da confusão provocada pelo roteiro, as poucas vezes em que o personagem de Misha Collins (Padre Christopher) apareceu somente serviram para nos deixar com dúvidas. Ele é um padre em crise? Foi possuído pelo demônio? Quem diabos – com o perdão do trocadilho – é ele afinal?
Mas se isso pode parecer um questionamento saudável, não se engane. A má impressão do segundo websódio, com um bebê mutante e uma “mãe dragão” ainda não sairam da minha cabeça! Muito bizarro…

Será??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!