Na Telinha!!!

terça-feira, maio 1

3x06>> Céu Vermelho

Afogamentos em terra firme estão ligados a visões de um navio fantasma, colocando Sam e Dean em rota de colisão com Bela, que está a investigar o fenômeno
306.jpg

Falas marcantes do episódio:

Dean: Que coroa maluca.
Sam: Só porque ela acredita em fantasmas?
Dean: Já está defendendo a namorada, seu malandro?
--------------------------------------------
Dean: (para a Bela) Quer mesmo ficar perto de mim quando tenho uma arma carregada?
----------------------------------------------
Bela: Ouçam, acho que nós três precisamos abrir o coração.
Dean: Supondo-se que você tenha um.
-------------------------------------------
Bela: O corpo foi cremado. Mas a mão foi cortada para fazer a Mão da Glória.
Dean: Mão da Glória? Eu tive uma dessas na minha massagem tailandesa.
------------------------------------------
Bela: Quando isso acabar devíamos fazer sexo selvagem.
Dean: Eu não sou homem objeto não.
------------------------------------
Sam: Você sabe que há limites para o que eu faço.
Dean: Está se fazendo de difícil. Que graça! Eu quero saber dos detalhes amanhã.
----------------------------------
Sam: Ouça, Dean. A gente não sabe de onde esta grana veio.
Dean: Não. Mas eu sei para onde ela vai. 
(mais tarde)
Sam: Sério? Atlantic City?
Dean: Pode crer. Jogar na roleta. Sempre aposto no preto.

Trilha sonora do episódio:

----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!