Na Telinha!!!

terça-feira, maio 8

4x02>> Deus, está aí? Sou eu, Dean Winchester

Sam, Dean e Bobby tem de lidar com as pessoas que já morreram, já que um selo está quebrado.
402.jpg

Frases marcantes do episódio:

Dean: Se existe um Deus, por que Ele se importaria comigo?
Sam: Dean...
Dean: Salvei umas pessoas. Eu acho que isso compensa os roubos e as transas casuais. Mas por que eu mereço ser salvo? Eu sou só um cara comum.
Sam: Parece que você é um cara comum que é importante para o Homem lá de cima.
Dean: É. E isso dá medo. Eu não gosto de ser notado em festas, muito menos por Deus.
-----------------------------
Dean: Apocalipse?
Bobby: É.
Dean: Tipo Apocalipse, Apocalipse? Os quatro cavaleiros, pestilência... gasolina a cinco dólares, Apocalipse?
Bobby: Este mesmo.
-----------------------------
Sam: Certo. O que fazemos agora?
Dean: Vamos viajar. Grand Canyon, Jornada nas Estrelas, Hotel Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!