Na Telinha!!!

terça-feira, maio 8

3x10>> Sonhe Comigo

Bobby é envenenado com uma poção do sonho e está em um coma mortal, então Sam e Dean têm de tomar a poção para entrar no sonho e salvá-lo, mas para isso todos eles devem enfrentar seus pesadelos pessoais.
310.jpg

                            Falas marcantes do episódio:


Dean: Sam! Acorda! Cara você apagou. E ficou gemendo enquanto dormia. Com quem estava sonhando?
Sam: O quê? Ninguém. Nada.
Dean: Cara, você pode me contar. Angelina Jolie?
Sam: Não!
Dean: Brad Pitt?
Sam: Não!
-----------------------------------------
Dean: Vamos ficar na penumbra e sincronizar O Mágico de OZ com Dark side of the moon?
Sam: Por quê?
Dean: O que fazia durante a faculdade?
-----------------------------------------
Dean: Não sei o que é mais estranho. O fato de estarmos na cabeça do Bobby ou ele sonhar com casas de revista.
---------------------------------------
Dean: Eu sou o meu pior pesadelo? É isso? Como a cena do ferro velho no Super Homem III?


                 Trilha sonora do episódio


The Doobie Brothers - Long Train Runnin' toca no bar enquanto Sam toma seu whisky
(Mama) Cass Elliot - Dream A Little Dream Of Me toca quando Dean sonha com Lisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!