Na Telinha!!!

terça-feira, maio 1

3x08>> Um natal Muito Sobrenatural

Sam e Dean investigam os assassinatos cometidos por um anti-Papai Noel que puxa suas vítimas até a chaminé e Dean quer celebrar um Natal tradicional, uma vez que será o último, mas Sam se recusa, não querendo aceitar que Dean não estará por perto no ano seguinte.
308.jpg

 Falas marcantes do episódio:

Dean: Eu acertei? É o assassino limpador de chaminé?
---------------------------------
Dean: Ei, por falar nisso, devíamos ter um este ano.
Sam: Ter um o quê?
Dean: Um Natal.
Sam: Não obrigado.
Dean: A gente compra uma árvore no mercadinho. Como quando éramos pequenos.
Sam: Dean, essas lembranças não são as melhores para mim.
Dean: O quê? Nós tivemos ótimos Natais.
Sam: De qual infância você está falando?
Dean: Qual é, Sam.
Sam: Não. Só que... Não.
Dean: Tudo bem, Grinch.
---------------------------------
Ajudante de Papai-Noel: Bem vindos à corte do Papai Noel. Quer que eu leve seu filho até ele?
Dean: Não. Mas meu irmão está aqui. Ele sonha com isso a vida inteira.
---------------------------------
Sam: Olha, Dean, se quer curtir o Natal, divirta-se. Só não me envolva.
Dean: Certo. Ia ser ótimo. Eu e eu mesmo comendo bolo de amora.
---------------------------------
Dean: O Natal é o aniversário de Jesus.
Sam: O aniversário de Jesus devia ser no outono. O festival do solstício de inverno foi cooptado pela Igreja e rebatizado de Natal. A árvore de Natal e a roupa vermelha do Papai Noel são resquícios de rituais pagãos.
Dean: Como é que você sabe disso? O que vai dizer depois? Que o coelho da Páscoa é judeu?
---------------------------------
Sam: Onde comprou isto?
Dean: Em um lugar especial. (pausa) No mercadinho da esquina.

Trilha sonora do episódio:

Rosemary Clooney – Have Yourself A Merry Little Christmas
Silent Night- duas versões, uma por Sam e Dean
Deck the Halls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!