Na Telinha!!!

terça-feira, maio 8

3x16>> Enfrentando o Capeta

No final da terceira temporada, Sam convoca Ruby para ajudar, pois o tempo começa a esgotar-se para Dean. Os irmãos, contra o conselho de Ruby, rouba sua faca e, com a ajuda de Bobby, prepararam-se para enfrentar Lilith e seus lacaios infernais em New Harmony, Indiana.
316.jpg

Frases marcantes do episódio:


Dean (para o Sam): Ei, que tal a gente dar uma escapada? Sabe, umas señoritas, cervezas. Podíamos... Como se diz jumento em espanhol?
-------------------------------
Ruby: Quero Lilith morta. Só isso.
Dean: Por quê?
Ruby: Eu já disse porquê.
Dean: Certo. Porque você já foi humana. E você curte gatinhos e caminhadas na praia.
-------------------------------
Ruby: O que foi?
Dean: Nada. É que eu não via isso antes, mas você é feia de doer.
-------------------------------
Ruby: Quer dizer, que é estúpido demais para viver, não é isso? Tudo bem! Merece o inferno! E eu queria poder estar lá, Dean! Eu queria poder sentir o cheiro da sua carne queimando! Queria poder estar lá para ouvir você gritar!
Dean: E eu queria que fechasse essa matraca, mas nem sempre temos o que queremos.

Trilha sonora do episódio


Kansas - Carry On Wayward Son toca durante o "previouslies
Bon Jovi - Wanted Dead Or Alive Dean e Sam cantam sozinhos no carro antes do trato de Dean se consumar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!