Na Telinha!!!

terça-feira, maio 8

3x15>> O Tempo está ao meu Lado

Sam e Dean investigam zumbis em uma cidade pequena na Pensilvânia, onde encontram um médico com uma agenda sinistra. Enquanto isso, Bobby descobre onde Bela está se escondendo, então Dean vai confrontá-la, deixando Sam para lidar com o médico.
315.jpg

Falas marcantes do episódio:



Sam: Lembra do artigo no jornal de ontem?
Dean: Mulher sufoca cara com as coxas?
Sam: O outro artigo.
-----------------
Dean: Os zumbis se amarram em uma carne branca.
-----------------
Dean: Eu não disse que não queria, ok? É obvio que eu quero caçar alguns zumbis.
-----------------
Sam: Os médicos usavam seda para fazer suturas no início do século 19. Mas era problemático. Pacientes tinham infecções graves. A mortalidade era alta.
Dean: Bons tempos.
-----------------
Sam: Eu achei o diário dele. Ele tem a fórmula.
Dean: A fórmula da imortalidade?
Sam: Isso.
Dean: Eu já sei. Tenho que beber sangue do crânio de um bebê.
-----------------
Dean: Talvez a gente deva cortá-lo em pedacinhos. Este lance de imortalidade é barra.
-----------------
Sam: Será o inferno em semanas ou pâncreas novo daqui a meio século.
Dean: Não se consegue isso em uma loja de departamento.
-----------------
Bela: Eles mudaram o trato.  Queriam que eu matasse o Sam.
Dean: Jura? Puxa! Demônios desonestos! Chocante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!