Na Telinha!!!

terça-feira, maio 8

4x01>> Ressurreição de Lázaro

Na estréia da quarta temporada, Dean foi libertado do Inferno e se reúne com Sam e Bobby, mas os três não sabem como ele voltou.
401.jpg


Frases marcantes do episódio:


Bobby: Dean, seu peito foi retalhado. As tripas saíram. E você foi enterrado há quatro meses. Mesmo se conseguisse sair do inferno e voltar aqui inteiro...
Dean: Eu sei. Ia ser como trailer de filme de terror barato.
---------------------------
Dean (sobre Pamela): Cara, estou muito afim.
Sam: É... Ela vai te comer vivo.
Dean: Tô num atraso de quatro meses. Pode comer.
---------------------------
Garçonete possuída: Inferno. Ida e volta. Você não é sortudo?
Dean: Eu sou sim.
Garçonete possuída: Então você resolveu sair do fundo do poço, né? Me fala. Por que será que você é tão especial?
Dean: Pra dizer a verdade, eu acho que são os meus lindos mamilos.
---------------------------
Bobby: Como você está?
Dean: Fora o barulho de sinos na minha cabeça...Ótimo.
---------------------------
Dean: Eu queria muito, mas talvez não seja só o vento.
---------------------------
Castiel: Certas pessoas, pessoas especiais, reconhecem minha verdadeira face. Eu achei que você era assim. Eu me enganei.
Dean: E em qual face você está agora? Cobrador dos impostos divinos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!