Na Telinha!!!

terça-feira, maio 8

3x12>> Terror na Delegacia

Sam e Dean são enganados por Bela, que os mantém presos, mas quando o agente Henricksen chega à prisão para levá-los, ele descobre que foram cercados demônios. Lilith chega arrasando neste episódio.
312.jpg

 Falas marcantes do episódio:

Dean: Por que essa cara feia?
--------------------------------------
Policial: Eu vou levá-los para a cela.
Dean: Ei! Cuidado com a mercadoria!
--------------------------------------
Victor Henricksen (FBI): Vocês sabem o que eu estou tentando decidir?
Dean: Eu não sei. Se vai tomar o remédio para o seu probleminha?
Victor Henricksen (FBI): O que vou comer no jantar hoje. Filé ou lagosta? Que se dane. Eu como os dois. Tenho muito a comemorar, afinal de contas, ver os dois acorrentados...
Dean: Seu filho da mãe tarado. Nós não curtimos essas coisas.
--------------------------------------
Dean: Que loucura, não é? Os demônios estão vindo atrás de nós. Nunca fizeram isso antes. As nossas cabeças estão a prêmio. Acha que é por que nós somos incríveis? (Sam faz aquela cara) Acho que é porque nós somos incríveis.
--------------------------------------
Victor Henricksen (FBI): Eu matei o xerife.
Dean: Mas você não matou o superintendente.
--------------------------------------
Victor Henricksen (FBI): Quer dizer que os demônios existem?
Dean: E os fantasmas também. Assim como lobisomens, vampiros. Monstrinhos. Palhaços que devoram pessoas.
Victor Henricksen (FBI): Ok.
Dean: Se serve de consolo, o Pé Grande não existe.
--------------------------------------
Victor Henricksen (FBI): Sabe qual é o meu trabalho?
Dean: Além de prender os mocinhos? Eu nem imagino.
--------------------------------------
Dean: Ninguém é virgem. (todos olham para Nancy) Não. Nem pensar. Está de brincadeira. Você é...
Nancy: O que foi? É uma opção, ok?
Dean: Quer dizer que você nunca... Nem uma vez? Você nem...? Uau!
--------------------------------------
Dean: Ninguém vai matar uma virgem!
--------------------------------------
Dean: Não vou deixar aquele demônio matar uma garota meiga e inocente que nunca transou na vida.

Trilha sonora do episódio

-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!