Na Telinha!!!

quinta-feira, abril 12

1x04>> O viajante fantasma

Aos 40 minutos do voo 2485, um homem possuído pelo viajante fantasma causa a queda do avião, matando quase todos a bordo. Agora, ele está atrás dos poucos sobreviventes para matá-los um a um, e Sam e Dean terão de embarcar no desafio de tentar exorcizá-lo antes que cause mais tragédias.



Falas marcantes do episódio:

Dean: Qual foi a última vez que você teve uma boa noite de sono?
Dean: É sim!
Sam: Não sei. Há um tempo, eu acho. Não é uma grande coisa.
Sam: Olha, eu aprecio sua preocupação...
Dean: Oh, eu não estou preocupado com você. É seu trabalho me manter vivo! Então preciso de você preparado.
Sam: Se ela está possuída, ela repudiará o nome de Deus.
Dean: Uh, legal.
(Dean levanta e começa a se afastar)
Sam: Ei?
Dean: O quê?
Sam: Diga em Latim.
Dean: Eu sei!
Sam:Ei?
Dean: O quê?!
Sam: Em Latim é Cristo.
Dean: Cara, eu sei! Eu não sou idiota!

Músicas tocadas no episódio:



Paranoid - Black Sabbath
Working Man - Rush
Some Kind of Monster - Metallica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!