Na Telinha!!!

sexta-feira, abril 20

1x18>> Alguma Coisa Maligna

Sam e Dean investigam uma pequena cidade cujas crianças estão ficando em coma sem motivos aparentes. Durante a investigação, descobrem que o causador pode ser o mesmo de anos atrás, quando eram crianças e Sam quase morreu por descuido do irmão.
Supernatural - 01x18 Something Wicked

                 Falas marcantes do episódio:

Dean: Não se preocupe, tenho certeza de que há algo em Fitchburg que vale a pena matar.
Sam: É, e como você tem tanta certeza?
Dean: Bem, porque eu sou o mais velho, o que significa que eu estou sempre certo.
Sam: Não significa não.
Dean: Claro que significa.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sam: (sobre o Michael) ele empre vai saber o que há no escuro, nunca mais será o mesmo, sabe? Algumas vezes eu queria...
Dean: O quê?
Sam: Queria ter esse tipo de inocência.
Dean: Se isso ajuda, às vezes eu também queria que você a tivesse.

                 Trilha sonora do episódio:

Rock Bottom – UFO
Road to Nowhere – Ozzy Osbourne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!