Na Telinha!!!

sábado, abril 21

2X02>> Todos amam o palhaço

Depois de cremar o corpo de seu pai, Sam e Dean se recusam a discutir a sua morte. Em vez disso, voltam ao trabalho e encontram o Roadhouse Harvelle, um bar freqüentado por caçadores. Lá, eles conhecem Ellen Harvelle, uma velha amiga de John, e sua filha Jo. Com a ajuda de Ash eles tentam analisar a investigação de John sobre Azazel com seu computador, os irmãos vão investigar assassinatos de visitantes a um circo. Eles descobrem que é um Rakshasa. Os Rakshasa geralmente se disfarçam para atrair crianças e enganam elas para deixa-los entrar em casa para matar seus pais. Quando não está se alimentando, ela toma a forma de um atirador de facas cego no circo, e os irmãos matam com um tubo de Órgão feito de latão. Dean depois desconta sua ira em relação morte de seu pai sobre o Impala.
Supernatural - 02x02 Everybody Loves A Clown

0202.jpg

Falas marcantes do episódio:

Sam: Dean, nós estamos com o Bobby há mais de uma semana e você não falou no pai nenhuma vez.
Dean: Quer saber? Você está certo. Venha cá. Vou encostar a cabeça no seu ombro. A gente pode chorar, se abraçar, até dançar juntinho.
-------------------------------------------------------------------------
Dean: Eu pareço mãe caroneira.
Sam: Era o único carro disponível do Bobby.
-------------------------------------------------------------------------
Dean: Fala sério. Você ainda cai no choro quando vê o Ronald Mcdonald na TV.
Sam: Pelo menos eu não tenho medo de voar.
Dean: Aviões caem!
Sam: E parece que palhaços matam.
-------------------------------------------------------------------------
Sr. Cooper: Vocês nunca trabalharam num show na vida.
Dean: Não. Mas precisamos do emprego. E o Sam aqui arrasta a asa pela mulher barbada.
-------------------------------------------------------------------------
Dean: Qual é o problema, Sam? Parece até que viu um palhaço.
Dean: Eu não acredito que estamos falando de palhaços.
Sam: Você acha que eles viram nossas placas?
Dean: Eu não vou correr o risco. Além do mais, eu odeio este calhambeque.
-------------------------------------------------------------------------
Sam: Sou seu irmão. Só quero saber se você está bem.
Dean: Cara, eu estou bem. Estou bem. Falou? Juro que a próxima pessoa que perguntar se eu estou bem, vai levar um soco.
-------------------------------------------------------------------------
Dean: Eu odeio casas malucas.

Trilha sonora do episódio:


Time Has Come Today -  The Chambers Brothers
Shambala -  Three Dog Night
Do That to Me One More Time -  Captain and Tenille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!