Na Telinha!!!

sexta-feira, abril 20

1x19>> Procedência

Um jovem casal é morto violentamente logo após comprar um retrato de uma família do início do século passado. Os irmãos Winchester descobrem que todos os últimos donos da pintura tiveram mortes semelhantes e decidem investigar a causa, para impedir que o novo comprador tenha o mesmo fim.

                 Falas marcantes do episódio:

Dean: Talvez alguma outra coisa mude na pintura também, sabe. Poderia nos dar alguma pista.
Sam: O quê, uma coisa estilo O Código Da Vinci?
Dean: Uh, não, eu ainda estou esperando sair o filme.
--------------------------------------------------------------------------------------
Sam: Obrigado, Dean, mas eu posso arrumar meus próprios encontros.
Dean: Você pode, mas não arruma.
------------------------------------------------------------------------------------
Sam: Quer saber, eu não entendo. O que te importa se eu fico com alguém?
Dean: Porque daí talvez você não seria tão irritado o tempo todo.

                 Trilha sonora do episódio:

Night Time – Steve Carlson
Bad Time – Grand Funk Railroad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!