Na Telinha!!!

sexta-feira, abril 20

1x11>> Espantalho

Os irmãos recebem uma ligação de John, dizendo a eles para pararem de procurá-lo, e passando informações de uma caçada que devem fazer. Sam se recusa, e parte em procura do pai sozinho, enquanto Dean fica para cuidar do caso: uma pequena vila por onde casais viajantes passam antes de desaparecer misteriosamente, sempre na mesma semana de cada ano.
0111.jpg


       Falas marcantes do episódio:

Dean para o espantalho: Cara, você é muito feio.
-----------------------------------------------------------------------------
Dean: (para Sam)Na verdade, estou indo pra universidade local. Tenho uma hora marcada com um professor.. Sabe, agora não tenho meu assistente nerd pra fazer a pesquisa...
---------------------------------------------------------------------------------
Dean: Papai falou que não era seguro para nós. Mas ele obviamente sabe de algo que não sabemos. Se ele diz pra ficarmos longe, nós ficamos longe.
Sam: Eu não entendo essa fé cega que você tem nele. Você nem o questiona.
Dean: É! Isso se chama ser um bom filho.





       Trilha sonora do episódio:

Bad Company – Bad Company
Lodi – Creedence Clearwater Revival

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!