Na Telinha!!!

sábado, abril 21

2x15>> Exagerado

Depois que Sam e Dean não tem sorte em sua investigação de vários acontecimentos estranhos em um campus universitário, eles chamam o caçador Bobby Singer para ajudar. Ele percerbe que o causador disso tudo é ''um semi-deus'' Pagão capaz de manipular a realidade. Eles enfrentam o faxineiro (BRINCALHÃO/ARCANJO GABRIEL) do edifício perto de onde ocorreram os acontecimentos, que revela sua verdadeira identidade. O malandro tenta negociar com eles, mas os caçadores o atacam. Ele revida e conjura alguns lacaios para defendê-lo, mas no final ele finge sua própria morte.

                 Falas marcantes do episódio:

Sam: Dean, o que é isso? O que está bebendo?
Dean: Eu não sei, cara. Acho que é licor de amora.
-------------------------------------------------------------
Sam: Cara, sabe de uma coisa? Eu aturo muita coisa de você.
Dean: Que história é essa? Sou uma ótima companhia.
Sam: É? E as suas meias sujas na pia? E sua comida na geladeira?
Dean: O que tem a minha comida?
Sam: Nem é mais comida, Dean! É Darwinismo.
Dean: Eu gosto.
-------------------------------------------------------------
Sam: Olha, como se sentiria se eu mexesse no seu Impala?
Dean: Eu acabaria com a sua raça.
-------------------------------------------------------------
Sam: Ei, devolva a minha grana!
Dean: Ah, não, não. Isto é uma indenização por trauma emocional.
-------------------------------------------------------------
Sam: O quê? Ainda está com raiva de mim por causa do que o brincalhão fez?
Dean: Ah, qual é cara? Você já era um chato antes daquele brincalhão aparecer.

                 Trilha sonora do episódio:


Next to You -  Junk Food
Walk Away -  The James Gang/Joe Walsh
Lady In Red -  Chris DeBurgh
Can’t Get Enough of Your Love Babe -  Barry White

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!