Na Telinha!!!

sábado, abril 21

2x20>> Apenas um Sonho

Dean é atacado por um gênio e, de repente se encontra em um mundo em que sua mãe nunca tinha sido morta por Azazel. Ele e Sam não foram educados como caçadores e seu pai morrera por um derrame. Embora Dean goste de sua nova vida, uma mulher jovem fantasma parece assombrá-lo. Quando ele percebe que todas as pessoas que ele e Sam tinham salvado como caçadores estão mortas, ele decide que ele deve desistir de sua recém-encontrada felicidade para salvá-los.Embora Sam não acredita nele, ele acompanha seu irmão para a toca do gênio.Dean descobre que a jovem mulher que ele tem visto é uma vítima da criatura.Percebendo que ela está viva.Então Dean percebe que está em um mundo irreal.Dean diz que quando uma pessoa está preste a morrer em um sonho ela acorda,então ele se mata com um estaca e acorda com o Sam tentando acorda-lo,depois Dean matar o gênio e salva a jovem.
220.jpg

                Falas marcantes do episódio:


Sam: Nós estamos caçando um jinn.
Dean: Um maldito gênio? Acha que eles podem conceder desejos?
Sam: Eu não sei. São bem poderosos, mas são bem diferentes da Barbara Eden em Jennie é um Gênio. Jinns se alimentam de pessoas há séculos. São mencionados no Alcorão.
Dean: Caramba. Barbara Eden era linda, não? Mais do que a atriz de A Feiticeira.
Sam: Dean, você prestou atenção no que eu disse?
---------------------------------------------------------------------------------------
Sam: O que houve?
Dean: Não sei onde estou.
Sam: O quê? O que aconteceu?
Dean: Bom, o Jinn, ele me atacou.
Sam: O gim? Estava bebendo gim?
Dean: Não, imbecil, o jinn. Criatura medonha, esqueceu?
---------------------------------------------------------------------------------
Dean: (para o Impala) Quem diria, baby? Nós somos civis.
----------------------------------------------------------------------------------
Dean: Você é meu irmão...
Sam: “Você é meu irmão.”? Pois é, foi isso que disse quando roubou o meu cartão eletrônico. Ou quando não foi à minha formatura. Ou quando ficou com a Rachel Nave.
Dean: Quem?
Sam: Meu par do baile. Na noite do baile.
Dean: É, isso parece ser bem típico.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Dean: Eu namoro uma enfermeira? Isso é tão respeitável.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Dean: Cachorro.
Sam: Por que me chamou de cachorro?
Dean: Você devia me chamar de cretino.
Sam: O quê?
Dean: Esqueça.

                 Trilha sonora do episódio:

 Saturday Night Special -  Lynyrd Skynyrd
What a Wonderful World -  Joey Ramone


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, o que está achando Hunter?
Comentários são bons para o funcionamento do blog, colabore com o seu!